segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Simpatia para afastar rival do seu caminho com vinagre

Se está procurando afastar uma pessoa que lhe está por algum motivo lhe incomodando, atrapalhando a sua vida, distando com você a pessoa que você ama, veja esta simpatia bem fácil de fazer.


Simpatia para afastar uma rival com vinagre


Material necessário:
- 7 colheres de vinagre
- Uma bacia ou vasilha com metade de água
- Um pedaço de papel branco com o nome da pessoa
- Uma colher

Para afastar a sua rival, pegue uma bacia com metade de água e coloque 7 colheres de vinagre e um pedaço de papel com o nome da sua rival.

Mecha bem com uma colher dizendo:
- Fique longe do meu caminho e da minha vida!

Mecha por algum tempo, invertendo o sentido e repetindo a frase pelos menos umas 7 vezes.


42 comentários:

  1. ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS
    Pelos poder de são cipriano (ADELIA) se afastara agora definitivamente de (MARCIO), que ela não queira mais velO, nem falar, que ela sinta nojo e odio de (MARCIO e tambem não queira mais ve-lo nem falar com elE, que (ADELIA sinta odio, nojo e não queira mais ver (MARCIO ) nunca mais na sua frente, que (ADELIA não queira mais saber de (MARCIO), que ele tambem nao queira mais saber dela, que um não suporta o outra,que (MARCIO E ADELIA nâo consigam mais nem se falar,que marcio e adelia percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. Sao Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, Sao cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar (marcio E adelia que eles se ODEIAM COMO NUNCA e que NAO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTOS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. AMEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com os poderes de sao cipriano o pedido vai ser atendido pois fiz com muita fé

      Excluir
    2. Mim ajude são Cipriano que Severino Berto da Silva e francisnedi não fique junto nunca mais eu confio em são Cipriano

      Excluir
    3. Fiz com muita fé.

      Excluir
    4. Sao Cipriano me de forcas para separar e tirar do meu caminho amanda ,pois fiz com muita fé sua oração..

      Excluir
    5. Com o poder de São Cipriano meu pedido vai ser atendido e vai tirar do meu caminho essa amante do meu marido.Ela vai sair pra sempre da vida dele.fiz com fé a oracao e tenho fe que vou ser atendida São cipriano

      Excluir
  2. Material necessário:
    - 7 colheres de vinagre
    - Uma bacia ou vasilha com metade de água
    - Um pedaço de papel branco com o nome da pessoa
    - Uma colher

    Para afastar a sua rival, pegue uma bacia com metade de água e coloque 7 colheres de vinagre e um pedaço de papel com o nome da sua rival.

    Mecha bem com uma colher dizendo:
    - Fique longe do meu caminho e da minha vida!

    Mecha por algum tempo, invertendo o sentido e repetindo a frase pelos menos umas 7 vezes.

    ResponderExcluir
  3. Eu confio em sao cipriano e sei que ele ja esta me ajudando ..a afastar thalita e alexandre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola gostaria de saber como Fasso pra publicar a oração

      Excluir
  4. Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (Iniciais dele ou dela) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome. 
    Quero amarrar o espírito e o corpo do (Iniciais dele ou dela); pois o quero apaixonado por mim, também quero que (Iniciais dele ou dela) fique dependente do meu amor. Eu quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. 


    Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro do (Iniciais dele ou dela), deixando-o preso a mim 24 horas por dia. 


    A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (Iniciais dele ou dela), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa. 
    Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (Iniciais dele ou dela) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. 

    Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (Iniciais dele ou dela) que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo.

    Eu agradeço a grande Rainha Maria Padilha. Eu prometo sempre levar seu nome comigo. Oh Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar.

    Que (Iniciais dele ou dela) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (Iniciais dele ou dela) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (Iniciais dele ou dela) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos e muito menos com apessoa que fica ligando direto para ele.

    Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso Rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (Iniciais dele ou dela) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (Iniciais dele ou dela) fale comigo, que sinta saudades.

    Você é forte e poderosa, traga (Iniciais dele ou dela) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos E que só pense em mim. Sr Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (Iniciais dele ou dela) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim. Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim, que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim.

    Que ele (Iniciais dele ou dela) queira muito de verdade que eu, (Suas Iniciais) , FIQUE COM ele. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante.

    Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Obrigado.

    Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado.
    Oração Forte Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás. Confiante eu a aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilada

    ResponderExcluir
  5. São Cipriano... São Cipriano...são Cipriano.. Amem

    ResponderExcluir
  6. Me ajude são cipriano te meu homem de volta eu acredito e tenho fé

    ResponderExcluir
  7. Me ajude são cipriano que eles não consiga mais fica junto um do outro preciso ver mais rápido possível

    ResponderExcluir
  8. São cipriano me ajude separa os dois eu precisa eu tenho fé eu acredito

    ResponderExcluir
  9. (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Simpatia

    ResponderExcluir
  10. Poderosos senhores exu caveira das 7 encruzilhada,exu pimenta,exu tranca rua de imbare exu veludo negro exu capa preta exu da meia noite das almas exu caveira de ney dode exu do lodo exu tiriri do cruzeiro exu sete ventanias minhas rainhas Maria Padilha do cruzeiro das almas sao Cipriano as três almas pretas que vigiam sao Cipriano e as treze almas aflitas do pugatorio façam a separação definitiva e agora de(S.A.D.S.G.)e (A.C)que ( S.A.D.S.G)se separe de vez ( A.C)Que o corpo de ( S.A.D.S.G)seu espírito seus cinco sentidos sua mente e seu coração esteja voltados somente para a separação definitiva de ( A.C)e urgesua. Faça com que ( S.A.D.S.G)se separe de vez e pra sempre de ( A.C). Que o corpo de ( S.A.D.S.G)e mente estejam voltados somente para a separação definitiva de ( A.C). Que ( S.A.D.S.G) seu corpo sua mente seu espírito não queira nunca mais ( A.C)ela está te sufocando atrapalhando e atrasando a tua vida em tudo. ( S.A.D.S.G)sentirá nojo ódio e desprezo por ( A.C)muita vergonha de ( A.C)ele sente um desejo incontrolável de se separar e de se afastar de ( A.C). Definitivamente e para sempre ainda hoje todas as vezes que ( A.C)tentar se aproximar de ( S.A.D.S.G)ele tenha nojo dela ( A.C)todas as vezes que ( A.C)tentar se aproximar de ( S.A.D.S.G)ele a repudie rejeite e que ( S.A.D.S.G)não sossegue enquanto não se separar de ( A.C)e ficar longe e romper relações para sempre com ela ( A.C)concedam-me este pedido de separar hoje e para sempre e que ( S.A.D.S.G)fique louco e irritado enquanto estiver com ( A.C)ele ( S.A.D.S.G)se sentirá muito infeliz e arrependido com ( A.C)que eles ( S.A.D.S.G)e( A.C)parem de ter contato conversa. Mostre-me seus poderes dee-me uma resposta ainda hoje desse acontecimento que essa separação seja definitiva de ( S.A.D.S.G)e ( A.C)sei que estão trabalhando ao meu favor me ajudando nesse fim dessa relação! Que agora chegou ao fim!!! Que eles se separem para sempre sei que meu pedido se realizará o mais breve possível sei que o universo ja atendeu meu pedido tenho fe no poder dessas entidades assim será assim será assim está feito. Eu profetizo Laroie exu omo juba façam o aviso de separação definitivamente e urgente hoje ( S.A.D.S.G)e( A.C)fique martelando o tempo todo na cabeça de ambos e fique em seus pensamentos separar 24 horas dia e noite. Que ele ( S.A.D.S.G)queira desesperadamente se separar e romper esse sofrimento. Que eles briguem todo o tempo sem parar e por tudo e por nada até se separarem. Que S.A.D.S.G)mande ( A.C)da sua vida ir embora para sempre e não voltar nunca mais. Que fiquem muito decepcionados um com o outro soprem a separação nos seus ouvidos até enloquecerem e não deixe nenhum outro pensamento ou sentimentos nas suas cabeças que não seja o desejo desesperado de se separar um do outro urgentemente. Que ( S.A.D.S.G)sinta desconfiança e nojo de ( A.C)a todo o momento que ( S.A.D.S.G)sinta ódio nojo aflição frieza repulsa desespero irritação e arrependimento quando olhar para ( A.C) E que ela ( A.C)perceba. Assim seja assim seja assim seja assim está feito e jamais será desfeito assim que essa oração for publicada ele( S.A.D.S.G)e( A.C)ja vão começar a brigar e discutir ate se separarem hoje e para sempre assim seja assim seja e assim esta feito amém publicarei está oração ate definitivamente não terem mais nada entre os dois ( S.A.D.S.G)e( A.C)peço um sinal de que eatou sendi atendido que saia da própria boca dele que ele não vai mais querer ficar com ( S.A.D.S.G)assim seja e assim está feito Amém.

    ResponderExcluir
  11. Tenho feito bastante esta oração. Tenho certeza que estou sendo ententida.

    ResponderExcluir
  12. Preciso muito dessa separação. Pois estou muito infeliz com a ausencia dele

    ResponderExcluir
  13. Meu poderoso são cipriano me ajude nesse momento de angustia traga ele de volta para mim

    ResponderExcluir
  14. acredito com fe tudo vai se ajeitar com essa orecao

    ResponderExcluir
  15. Tenho de em deus vai dar certo

    ResponderExcluir
  16. Sao Cipriano intercedei pir mim

    ResponderExcluir
  17. Cigana da estrada e da sedução,por favor eu imploro,vá ate onde (J) estiver neste momento,e coloque a minha imagem em seu pensamento e no seu coração. Esteja onde(J) estiver ou com quem estiver,que ele(J) não pare de pensar em mim (D) sentindo muitas saudades, muito carinho e desejo por mim (D) e se (J)estiver com alguma companhia feminina,que ele(J)não sinta nenhum desejo ou atração por ela,fique com a minha imagem no pensamento. Por favor,traga o(J)pra mim(D)todo meu,agora. Que (J)mande msagem ou ligue agora, imediatamente. E que (J) não consiga me tirar do pensamento um só instante,sentindo vontade de falar comigo e muito carinho e desejo por mim (D) e assim que essa oração for publicada (J)vai lembrar de mim (D) e tudo vai acontecer como eu pedi. Obrigada porque sei que serei atendida neste momento. Amem. Gratidão!

    ResponderExcluir
  18. Da certo as do são Cipriano

    ResponderExcluir
  19. ORAÇÃO INFALIVÉL PARA AFASTAR DUAS PESSOAS.

    ResponderExcluir
  20. Pelos poderes de São Cipriano, (fulano) se afastará agora definitivamente de (rival), que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela, que ela sinta nojo e ódio de (fulano), e também não queira mais vê-lo, nem falar com ele, que (fulano) sinta ódio, nojo, e não queira mais ver (rival) nunca mais na sua frente, que (fulano) não queira mais saber de (rival) e que ela também não queira mais saber dele, que um não suporte a presença do outro, que um sinta indiferença e repulsa pelo outro, que um não tenha tesão pelo outro, que (fulano) e (rival) não consigam mais nem se falar, que eles percam o contacto definitivamente, e que se odeiem para sempre. São Cipriano, confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. 
    Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome São Cipriano, em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre (fulano) de (rival).
    Peço isso aos poderes de São Cipriano. Amém. 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São Cipriano agradeço por me ajudar.Amém

      Excluir
    2. São Cipriano eu te agradeço . AMÉM

      Excluir
    3. São Cipriano obrigado. Amém

      Excluir
  21. ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS
    Pelos poder de são cipriano (ADELIA) se afastara agora definitivamente de (MARCIO), que ela não queira mais velO, nem falar, que ela sinta nojo e odio de (MARCIO e tambem não queira mais ve-lo nem falar com elE, que (ADELIA sinta odio, nojo e não queira mais ver (MARCIO ) nunca mais na sua frente, que (ADELIA não queira mais saber de (MARCIO), que ele tambem nao queira mais saber dela, que um não suporta o outra,que (MARCIO E ADELIA nâo consigam mais nem se falar,que marcio e adelia percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. Sao Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, Sao cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar (marcio E adelia que eles se ODEIAM COMO NUNCA e que NAO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTOS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. AMEM

    ResponderExcluir
  22. São Cipriano, são Cipriano, são Cipriano, são Cipriano, são Cipriano, são Cipriano, são Cipriano

    ResponderExcluir
  23. Me ajuda são Cipriano por favor

    ResponderExcluir
  24. São Cipriano atendei me

    ResponderExcluir
  25. ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS
    Pelos poder de são cipriano (ADELIA) se afastara agora definitivamente de (MARCIO), que ela não queira mais velO, nem falar, que ela sinta nojo e odio de (MARCIO e tambem não queira mais ve-lo nem falar com elE, que (ADELIA sinta odio, nojo e não queira mais ver (MARCIO ) nunca mais na sua frente, que (ADELIA não queira mais saber de (MARCIO), que ele tambem nao queira mais saber dela, que um não suporta o outra,que (MARCIO E ADELIA nâo consigam mais nem se falar,que marcio e adelia percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. Sao Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, Sao cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar (marcio E adelia que eles se ODEIAM COMO NUNCA e que NAO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTOS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. AMEM

    ResponderExcluir
  26. São Cipriano, me ajude a vencer essa guerra. Que LEFF sinta nojo, desprezo e ódio de DND. Que continue me amando verdadeiramente por toda vida. Amém.

    ResponderExcluir